top of page
Buscar

Cicopal doa 200 protetores faciais para o CRER e ganha destaque em matéria do Agir Saúde.

O Grupo Cicopal continua ajudando no enfrentamento à Covid-19. No dia 23/04 foram doados 200 protetores faciais no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER e recebeu destaque no site agirsaude.org.br


Confira a seguir a matéria na integra feita pelo site oficial da Agir Saúde:


Grupo Cicopal doa 200 protetores faciais para o enfrentamento à Covid-19 no CRER


O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER, uma unidade da SES-GO, recebeu, nesta quinta-feira (23/4), uma doação de 200 protetores faciais do Grupo Cicopal. Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) são primordiais neste momento de enfrentamento à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.


“Ficamos muito felizes e honrados com essa atitude exemplar do Grupo Cicopal. Nesse momento de enfrentamento da Covid-19, garantir a segurança do profissional da saúde, que está na linha de frente, é imprescindível. Os equipamentos vêm somar com nosso estoque para enfrentarmos com mais consistência e qualidade esta pandemia. Precisamos valorizar e incentivar essas atitudes, elas são exemplares”, ressaltou o diretor técnico do CRER, Dr. João Alírio Teixeira.


Ao todo, o Grupo Cicopal produziu mais de seis mil exemplares, que estão sendo distribuídos em hospitais de Goiás e de outros Estados. O protótipo para a produção do EPI foi desenvolvido em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).


“Em um momento onde muitas pessoas estão superfaturando o valor dos EPI’s, resolvemos contribuir com os hospitais no enfrentamento a essa doença e na proteção dos profissionais da saúde. É uma situação que nunca vivemos antes, precisamos unir forças para somar nessa batalha contra o coronavírus”, explicou a proprietária do Grupo Cicopal, Izaura Cardoso.





224 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page