top of page
Buscar

Ações Internas contra COVID-19

Atualizado: 5 de ago. de 2020



O Grupo Cicopal e seus colaboradores estão unidos para não deixar faltar o alimento na sua casa e juntos combater o Corona vírus (COVID19).

Orientados pelo Ministério da Saúde e Governo Federal, estamos tomando todas as medidas e cuidados para garantir a saúde dos nossos colaboradores.

Estamos realizando diariamente pequenas reuniões de conscientização. Desenvolvemos cartazes, folders e informações em todos os meios de comunicação digital. Viagens de trabalho, visitas e reuniões com fornecedores e clientes, foram adiadas os canceladas.

Disponibilizamos álcool em gel em todas as áreas de atividades internas e externas e em todos os meios de transportes existentes nas industrias.

Garantimos a higienização diária em todos os banheiros, lavatórios, vestiários, restaurantes, veículos, áreas administrativas e em todas as áreas em comum das empresas.

Realocamos os espaços para garantir distanciamento de pessoas, nas áreas de produção, administração, refeitório e demais áreas em comum, mantendo todos os ambientes arejados e seguros. Os colaboradores que podem trabalhar em home office já foram liberados.

Os colaboradores que fazem parte do grupo de risco como: acima de 60 anos, menores de 18 anos, grávidas e pessoas com doenças crônicas já foram afastadas de acordo com as normas recebidas.

Nossas equipes do SESMT estão acompanhando nossos colaboradores. Estamos nos adaptando diariamente às medidas colocadas pelo Ministério da Saúde e Governo Federal

Não podemos deixar de agradecer o empenho das equipes externas de vendas, promotores, motoristas, ajudantes e todo time do Grupo Cicopal que vem garantindo o abastecimento nos pontos de venda por todo Brasil.

116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page